Depoimentos

Envie suas sugestões, opiniões e depoimentos para fermentech@fermentech.com.br.
Teremos o maior prazer em publicá-los aqui.


"Fermentech, sinônimo de sucesso para nós do setor laticinista.
Estou no ramo há 20 anos, sou um pioneiro do grupo na parceria desse sucesso em função de conhecer velhos amigos de luta Anilton e Iran Matos.
Os incansáveis e eternos mestres: Nanci, Neveton e Sebastião e a turma do apoio: Elizete, Múcio e Zé Roberto.
Por que sou fiel a essa empresa que eu vi crescer e se tornar uma gigante de sucesso em todo país? Nessa equipe eu encontrei tudo que precisava para mim e minha empresa a Alimentos Primo, além daquele calor humano que anima o menor fabricante de queijos.
O que encontrei? Apoio técnico, produtos que atendem minhas necessidades, bons preços, e o mais importante é aquele atendimento gostoso regado de uma amizade que nos deixa realizados.
Quero agradecer de coração a Dona Nanci, Neveton e Sebastião por tantas vezes que ajudaram a mim e outros nesse ramo.
Nós da Alimentos Primo, a qual sou Gerente de Produção, conseguimos um grande espaço no mercado com o uso dos conceituados produtos Fermentech.
Uma certeza carrego sempre comigo, a Fermentech se tornou uma das maiores empresas deste ramo no país, graças a união, simplicidade e dedicação dessa equipe maravilhosa.
Quero registrar e deixar aqui o meu muito obrigado a esse grupo que é muito querido por todos e inspira exemplo para todos nós. E acreditem vocês vão crescer muito para nosso orgulho."
Enio Luza
Alimentos Primo – Palmitinho-RS.



"A cada momento, nós clientes somos surpreendidos, tamanha é a dedicação e competência com que é conduzido o trabalho pelos diretores e funcionários da fermentech. Nos oferece sempre ótimas alternativas com serviços e produtos de sua linha, ou nos dando opções de outros fornecedores.
A dedicação ao setor como um todo, também é marcante na Fermentech, com participações importantes em campanhas, elaboração de propostas de PIQ’S de produtos lácteos, etc.
Não há necessidade de comentar sobre o carinho, com que somos tratados pelas pessoas da empresa, sempre colocando a pessoa humana acima de qualquer coisa.
Parabéns a todos Vocês."
Celio Cezario Xavier
LATCO



" A Fermentech tem colaborado com o setor Lácteo Brasileiro não só como fornecedores de produtos e ingredientes para a industria Queijeira em especial, mas também com idéias e soluções para os processos de fabricação com apoio técnico às indústrias alem de ter também participado intensamente nas reuniões de normatização e revisão dos PIQs dos Queijos , em conjunto com os associados na ABIQ , e feito campanhas de incentivo ao incremento do consumo de Queijos no Brasil ,o que mostra o envolvimento e a parceria que tem com o nosso setor que é carente deste tipo de iniciativas."
Sólon Jr
Presidente da ABIQ e Diretor da S. Teixeira



"Vou lhe contar uma história verdadeira......
Quando jovem na área de laticínios, cheia de entusiasmo na profissão que abracei e amo tanto, olhava os velhos queijeiros com suas "manhas", suas misteriosas "iscas",seus coalhos, o leite preguiçoso deslizando pelas calhas até o resfriador de cascata e inevitavelmente nos tanques, pensava na simplicidade dessa "mágica" e que algum dia eu também seria um mágico. Foi neste ambiente, entre um "truque" e uma "isca" que comecei a ouvir falar em "Neveton". Passou o tempo, eu já havia aprendido mais, a tecnologia chegando com força, apareceu "Nanci". O Sebastião veio depois para meu convívio, talvez porque nossas andanças estivessem em rumos trocados.
Nunca havia associado estes amigos às Empresas que representavam, pois sua ética, seu profissionalismo, sua competência e o mais importante, sua paixão pela causa laticinista transcedeu a tudo isto. Nunca houve cliente, concorrente, no trato desta "Equipe ", o que existia era amor e muito trabalho...
O tempo passou e com a força desta grande "Equipe" nasceu a FERMENTECH, posso dizer que nasceu com o vigor dos jovens na luta por suas crenças e paixões. Nasceu madura pela ética, competência e pelo respeito e amizade aos seus clientes e concorrentes mais "graduados" até aos mais "humildes". Hoje quando olho para o futuro vejo-a tão brilhante que faz meus olhos arderem..Amo todos vocês !!!!!!"
Maria do Céu Alvarenga
Tec.Lat.1978 – Grupo Quatá



"Nós do Laticínios Tirolez e eu particularmente como técnico gostaria de dizer que nossa parceria com a Fermentech, vem dos tempos em que seus sócios prestavam assistência técnica e comercial, em outra empresa, no segmento de Laticínios.
Hoje trabalhamos em parceria, pois acreditamos na qualidade dos produtos e serviços, tendo como pilar a experiência, transparência e lealdade no relacionamento comercial e pessoal. "
Gilmar Machado de Almeida
Gerente Industrial – Monte Aprazível

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Fermentech.


Distribuidor dos produtos:
Danisco
tel 11 2227 7500 - fax: 2093 4828 | © 2008 Fermentech Ltda. Todos direitos reservados. Desenvolvido por KYU design gráfico